Buscando a classificação, Flamengo encara o Athletico-PR pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena da Baixada

Contra o Bahia, Flamengo busca acabar com marca negativa no Brasileirão
(Foto: Paula Reis)

Nesta quarta-feira (12), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após conseguir uma vantagem na ida, o Mais Querido vai em busca da classificação.

Após empatar com o Palmeiras, Sampaoli e seus comandados viraram a chave e focam na competição eliminatória. O treinador teve alguns dias para intensificar as atividades, e corrigir os erros que o time vinha cometendo.

Com o objetivo de conquistar os títulos que restam na temporada, todos sabem da importância de fazer um bom jogo, para conseguir a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil.

Sampaoli ganhou ótimas notícias para o confronto, isso porque Gabigol e Léo Pereira, que vinham desfalcando a equipe, conseguiram se recuperar e estão à disposição do comandante rubro-negro.

Outro ponto positivo é que o novo reforço do Flamengo, Allan finalizou a transição e foi relacionado para o duelo. O volante pode inclusive fazer a sua estreia com o Manto Sagrado.

A Nação como sempre fez a sua parte, e vai estar presente no setor destinado aos visitantes na Arena da Baixada. Para empurrar e apoiar a equipe em busca da classificação para as semifinais.

 

Athletico-PR x Flamengo – Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Data e horário: 12/07/23, às 21h30

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC/FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/FIFA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Athletico-PR:

Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo; Madson (Khellven), Fernandinho, Erick, Lucas Esquivel, Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque (Técnico: Wesley Carvalho)

Desfalques: Pablo, Fernando e Rômulo (departamento médico)

Flamengo:

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Pedro (Técnico: Jorge Sampaoli)

Desfalques: Matheuzinho (transição)

ONDE ASSISITIR:

TV Globo e SporTV