Bruno Viana posta nota de despedida: ‘Temporada de muito aprendizado no Flamengo’

Zagueiro de 26 anos não teve a opção de compra exercida pelo Rubro-Negro

Zagueiro de 26 anos não teve a opção de compra exercida pelo Rubro-Negro
Foto: Reprodução

Neste domingo (9), Bruno Viana publicou uma nota em suas redes sociais se despedindo do Flamengo. O zagueiro bastante criticado pela Nação Rubro-Negra chegou por empréstimo no começo de 2021 e não conseguiu se firmar no clube carioca, que decidiu por não exercer a opção de compra prevista no contrato, que era de 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual). Na publicação, Bruno agradeceu ao Fla pela oportunidade e comentou ser um ciclo de muito aprendizado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Fim de um ciclo importante. Tive uma temporada de muito aprendizado no Flamengo, onde quero agradecer a direção, funcionários, companheiros de clube e comissão por todo o apoio. Agradeço ao clube pela oportunidade de vestir o Manto de um dos maiores times do mundo. Valeu, Nação!”, escreveu o jogador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O defensor de 26 anos irá retornar ao Braga, no entanto, o clube português espera propostas para negociar o jogador, o Almeria-ESP demonstrou interesse. Carlos Carvalhal, técnico do Braga, já avisou que não contará com o atleta para a reta final da temporada europeia.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

De acordo com o portal ”GOAL”, o Flamengo pretendia estender o vínculo de Bruno Viana caso conquistasse a Libertadores da América. Contudo, após o vice para o Palmeiras seguido de más atuações durante a temporada fizeram o Rubro-Negro optar por não contratar o zagueiro. Vestindo o Manto Sagrado, Bruno disputou 38 partidas e marcou apenas um gol.