Muito pressionado e vivendo mais uma vez um ambiente turbulento, o Flamengo enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira. Internamente todos entendem que a vitória é o único resultado que aceitável para a reabilitação no Brasileirão.
Sem o mesmo respaldo que tinha da diretoria, Paulo Sousa entende que os resultados positivos serão a sua sobrevida no comando do Mais Querido. As notícias que chegam no dia a dia do Flamengo são de que Rodolfo Landim autorizou que nomes de treinadores fossem mapeados.
Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-zagueiro do Flamengo, Bruno Viana falou sobre o ambiente turbulento no clube. Quando perguntado sobre o clima quente no Mais Querido, o jogador apontou um vilão para as crises, que são os vazamentos de informações internas.
“Infelizmente todo mundo sabe o que se passa dentro do Flamengo, o que eu acho errado. O que acontece no CT e no nosso ambiente não deveria sair, mas é normal no Brasil. É futebol, e no Flamengo isso acaba gerando a maioria das crises”, disse Bruno Viana.
Buscando encostar nos líderes da competição, o Flamengo precisa vencer o RB Bragantino. O líder Corinthians que está seis pontos na frente do rubro-negro foi derrotado na última terça-feira. Portanto o Mais Querido pode tirar três pontos de diferença para o líder.