Bruno Spindel sobre arbitragem: ‘Estamos muito assustados com os erros’

Dirigente rubro-negro pediu a palavra no fim da coletiva de Tite

(Foto: Reprodução / FLA TV)

Neste domingo (5), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido voltou a conquistar um resultado positivo na competição.

Em um jogo bem equilibrado, Flamengo e Fortaleza revezaram por muitas vezes pelo controle da partida em alguns momentos do confronto. Os comandados de Tite conseguiram aproveitar as chances e chegar aos gols de Pedro e Luiz Araújo.

Após o fim da coletiva de Tite, Bruno Spindel pediu o poder da palavra. O dirigente rubro-negro fez questão de destacar os erros da arbitragem que vem acontecendo, no duelo deste domingo, especificamente o lance que os jogadores reclamaram de pênalti, mas que não foi marcado por conta de no momento, o VAR não estar disponível.

“Vim fazer um pronunciamento sobre arbitragem. O clube está estarrecido e assustado com o que vem acontecendo na arbitragem e com a falta de critério e escala de arbitragem. Estamos muito assustados com os erros de arbitragem. Esperamos que a qualidade melhore e que o campeonato seja decidido dentro de campo e não fora”, disse Spindel.