Após meses na justiça, Bruno Henrique ganhou causa nesta terça-feira (23), no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que publicou ganho ao atacante do Mengão. Dessa forma, o jogador venceu o pedido de anulação de uma ação de indenização de R$ 16 milhões movido por Josineide Constantino Dantas.
O caso envolvia o uso da expressão “Oto Patamar”, segundo a autora da acusação, o jogador havia roubado o slogan em 2019, quando foi campeão da Libertadores pelo Flamengo. Na época, a frase se popularizou na torcida Rubro-Negra após declaração do atacante.
Siga Diário do Fla no Instagram
Após grande julgamento, o juiz do caso decidiu que a indenização é improcedente porque a autora da ação e Bruno Henrique têm finalidades diferentes com a marca. Como resultado, Josineide terá que pagar 10% sobre o valor da causa de honorários advocatícios.
Curta Diário do Fla no Facebook
Enquanto isso, Bruno Henrique segue se recuperando de lesão no Flamengo. O atacante teve lesão multiligamentar no joelho direito no vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pelo primeiro turno do Brasileiro, no dia 15 de junho. O atleta desde então, segue em processo de recuperação.