O Flamengo goleou o São Paulo por 5×1 no Maracanã e encerrou um incômodo jejum contra a equipe paulista. A partida contou com atuação de gala de Bruno Henrique, que marcou três gols e ajudou o Mengão a virar o jogo. Em bate-papo exclusivo ao jornalista Pedro Henrique Torre, o camisa 27, entre diversos assuntos, falou sobre o hat trick relâmpago marcado no domingo.
”Eu sou um pouco explosivo mesmo e isso é o que eu consigo demonstrar dentro de campo. Eu sou um cara que nunca vou desistir, que luta sempre, mesmo quando não der certo. Foi assim no meu gol anulado e a gente conseguiu no cansaço deles, virar a partida. A gente sentiu que ele cansou porque o time deles estava com muitos jovens e a gente com a nossa experiência, conseguiu fazer essa vitória diante do São Paulo”, disse o atacante.
Sobre a chegada de Renato Gaúcho
”Ele trouxe essa alegria ao Flamengo, um cara super alegre, contagiante e brincalhão. E a gente está se dando muito bem com ele. Por isso as coisas estão fluindo dentro de campo, quando a gente tem um treinador que dá essa confiança para a gente e conseguimos com isso desempenhar um bom futebol”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Sobre retornar à Seleção brasileira
”É o sonho de todo jogador, fazer parte da Seleção Brasileira. Estive em dois jogos, me senti super bem e eu acho que eu merecia estar na Copa América. Mas, Deus sabe de todas as coisas e então vou continuar trabalhando no meu clube porque é aqui que minhas portas vão abrir para Seleção ou quem sabe até a Copa do Mundo”, finalizou Bruno Henrique.