‘Bruno Henrique só não está na seleção, porque o Flamengo já teve quatro convocados’, opina comentarista

Junior rasgou elogios ao atacante

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo vive grande momento e um dos responsáveis por isso é Bruno Henrique. O atacante está em excelente fase, tendo marcado os quatro gols na semifinal da Libertadores. Nesta segunda-feira (04/10), no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o comentarista e ex-jogador do Mengão, Maestro Júnior, rasgou elogios ao atleta e ainda disse que acredita que BH só não está na seleção, devido ao número de jogadores rubro-negros já chamados.

“Ele (Bruno Henrique) justamente nesses jogos mais importantes, se torna protagonista. Ele não fez gol na final de 2019, mas foi o protagonista da jogada que originou o primeiro gol do Gabriel. E ele está aproveitando esse momento dentro de suas características de uma maneira que beneficia ele. Eu acho que Bruno Henrique só não está na seleção, porque o Flamengo já teve quatro convocados, porque senão acredito que ele também estaria nesse grupo, exatamente pelo momento que está vivendo”, afirmou o Maestro Júnior.

O comentarista e ídolo do Flamengo também destacou o trabalho de Renato Gaúcho. O Maestro ressaltou que o Mais Querido agora consegue atuar de várias maneiras, conseguindo se adaptar ao adversário e sendo letal de todas as formas.

“Renato conseguiu não somente mais jogar de uma forma. Tem uma variação de jogadas hoje. Mesmo com o adversário plantado lá, ele consegue furar o bloqueio, através principalmente de Everton Ribeiro e Arrascaeta, que são dois jogadores de passe curto e movimentação. E se der espaço, com a qualidade e a velocidade dos jogadores do Flamengo do meio para frente, realmente vai ficar bastante complicado para qualquer equipe”.

O Mais Querido volta a campo na quarta-feira (06/10), às 20h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho não terá os quatro jogadores convocados – Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. Além deles, o próprio Bruno Henrique é dúvida, pois sentiu a coxa no primeiro tempo da última partida, contra o Athletico, e foi detectado um edema no local.