Bruno Henrique, se recuperando de lesão, não enfrenta o Defensa y Justicia

Atacante sofreu estiramento muscular e não viaja para a Argentina

Bruno Henrique, se recuperando de lesão, não enfrenta o Defensa y Justicia
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo contará com um desfalque para a partida de quarta-feira contra o Defensa y Justicia. Bruno Henrique, se recuperando de um estiramento muscular na coxa esquerda, não viajará para a Argentina. O atacante sofreu uma lesão durante a partida contra o Atlético-MG no Mineirão e deverá ficar fora da equipe por pelo menos mais uma semana. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Apesar da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo contará com a volta de um jogador muito importante para a partida de quarta-feira. Gabigol, após cumprir seu compromisso com a Seleção Brasileira na Copa América, retorna ao Mengão e reforçará ainda mais a equipe rubro-negra em duelo decisivo da Libertadores. Resta saber qual equipe Renato Gaúcho optará por começar a partida. Vale lembrar que Éverton Ribeiro já retornou ao Mais Querido e jogou como titular na partida do último domingo contra a Chapecoense no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (14/07), ás 21h30, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores. Será estreia de Renato Gaúcho como treinador do Mengão. A diretoria estuda colocar a partida de volta para o Mané Garrincha com público no estádio. Mesmo patamar! Renato compara: ‘Treinar o Flamengo é igual treinar a Seleção’.