Bruno Henrique explica como seu avô o ajuda a entrar sempre concentrado nas partidas

Atacante disse que foi Genésio Marcelino que o ensinou sobre a expressão 'Esforça-te'

Bruno Henrique explica como seu avô o ajuda a entrar sempre concentrado nas partidas
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Bruno Henrique vem tendo uma grande fase pelo Mais Querido. Além de ser decisivo dentro das quatro linhas, o atacante está sendo também protagonista de discursos marcantes fora dos gramados. O camisa 27 deu a famosa declaração de que o Flamengo estava em ‘outro patamar’ e depois ficou conhecido também por usar a frase ‘Esforça-te’ para incentivar os jogadores rubro-negros no vestiário.

Durante entrevista, Bruno Henrique explicou como seu avô, Genésio Marcelino, o ajuda a entrar sempre concentrado nas partidas. A informação foi divulgada por Diogo Dantas ao jornal ‘O GLOBO’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Todo jogo meu avô me manda uma mensagem da Bíblia e me dá um ânimo a mais, uma força a mais. E uma vez ele falou para mim: Bruno, esforça-te dentro de campo. Depois eu fiquei pensando nessa palavra, e como a gente ia jogar na Argentina, contra time argentino, achei que era o momento para usar, por tudo que envolvia o jogo. Mas depois que eu falei, o pessoal pegou essa palavra, fez meme e virou essa brincadeira”, disse Bruno Henrique.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O atacante foi decisivo nos dois jogos da semifinal da Libertadores e tem tudo para conquistar o seu segundo titulo da competição vestindo o Manto Sagrado. O Flamengo também está brigando pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Bruno Henrique vem fazendo ótimas partidas desde a chegada de Renato Gaúcho. Joga de terno! Filipe Luís é o atleta que mais acertou passes na atual edição da Libertadores.