Bruno Henrique ‘da torcida’ fala sobre ansiedade para final: ‘Difícil controlar’

Sósia do atacante também comentou relação com a Nação

Bruno Henrique da torcida fala sobre ansiedade para final: Difícil controlar

A torcida do Flamengo tem grandes personalidades e figuras carismáticas, e alguns deles são os sósias dos jogadores do Rubro-Negro. Na última semana, Flávio, ou melhor, ‘Bruno Henrique da torcida’, esteve presente no AeroFla para dar apoio aos atletas do Mais Querido e aproveitou para falar sobre a ligação com a Nação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É difícil controlar essa ansiedade. Graças a Deus eu tenho uma boa ligação com o Flamengo, a gente trabalha e vive isso. Então eu tento sempre manter o bom pensamento, porque como diz o Bruno Henrique, estamos em outro patamar”, disse o sósia do camisa 27 ao DIÁRIO DO FLA, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Em 2019 eu assisti quase todos os jogos da Libertadores no Maracanã e a grande final em um evento em uma comunidade que fui convidado. A minha relação e a dos sósias com a torcida é a melhor possível. Os torcedores sempre abraçam a gente, nos estádios, aqui no AeroFla, é muito lindo”, encerrou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Os sósias do Flamengo fazem sucesso desde 2019, quando Jeferson Sales, o ‘Gabigordo’, chamou atenção pela semelhança e imitação dos gestos do camisa 9 do Rubro-Negro. Hoje, outros sósias também fazem parte do ‘time’, que inclusive tem a presença de ‘cópias’ de Renato Gaúcho e Marcos Braz.