Bruno Formiga critica dirigentes do Flamengo: ‘Em uma empresa séria, já estariam demitidos’

Rubro-Negro acumula fracassos técnicos

Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a demissão de Paulo Sousa, o Flamengo alcançou a marca de quatro treinadores demitidos em apenas 2 anos. Nesse sentindo, desde o sucesso de Jorge Jesus a frente do Rubro-Negro, em 2019, o clube parece não encontrar de novo o caminho da glória. Sendo assim, o comentarista Bruno Formiga, dos canais “TNT Sports”, critica a atual gestão de futebol do Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Em qualquer empresa séria onde um gestor de área tenha contratado 4 diretores e depois demitido todos por incompetência já teria sido posto pra fora também. Ainda mais se as demissões tivessem gerado 22 milhões em multa. Só o futebol aceita que pessoas assim continuem nos cargos”, publicou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, apesar dos sucessíveis fracassos,. Marcos Braz e Bruno Spindel seguem sendo homens de confiança do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Dessa forma, a nova investida dos dirigentes após a saída de Paulo Sousa é a chegada de Dorival Júnior. O treinador, que estava até então no Ceará, chega para comandar o Rubro-Negro para partida deste sábado, contra o Internacional, às 21h, no Beira-Rio.

Curta Diário do Fla no Facebook