Bruno, ex-goleiro do Flamengo, fez estreia em time de futebol amador no Rio de Janeiro

Bruno foi preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, mas foi solto em 2017

Bruno, ex-goleiro do Flamengo, fez estreia em time de futebol amador no Rio de Janeiro.
Ex-goleiro do Flamengo, Bruno. Foto: Reprodução/Christiane Mattos/AFP.

Depois de anunciar a aposentadoria, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, fez estreia no time Cidade Nova, de Iguaba Grande, na Região dos Lagos. Dessa forma, de acordo com o site “IG”, ele vai disputar competições de futebol amador. Bruno vive há dois anos na Região dos Lagos e cumpre pena em regime aberto pela morte de Eliza Samúdio, em 2010.

Siga Diário do Fla no Instagram

Bruno ficou preso de 2010 a 2017 pelo crime. Após esse período na cadeia, o goleiro passou por clubes pequenos como Boa Esporte (MG), Poços de Caldas (MG), Rio Branco (AC), Atlético Carioca (RJ) e, atualmente, Cidade Nova.

Em maio deste ano, Bruno chegou a anunciar a sua aposentadoria após a passagem pelo Atlético Carioca, que disputa a Série C do Campeonato Carioca. Além disso, o jogador chegou a afirmar que se voltaria para uma atuação no mercado financeiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Pelo Cidade Nova, o ex-goleiro rubro-negro fez a sua estreia no mês de setembro com a vitória por 4 a 0 sobre o BCG. A competição em questão é o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Iguaba Grande, que é promovido pela Secretaria de Turismo da cidade. Com isso, Bruno agradeceu ao time, à diretoria e aos patrocinadores pela oportunidade de atuar na competição.