‘Briga de Pedro é contra o sistema de jogo do Flamengo’, diz Pedrinho

Comentarista falou sobre o camisa 21 da Gávea

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na tarde deste domingo, Flamengo e Resende empataram por 2 a 2, no estádio Nilton Santos. Paulo Sousa realizou mais algumas mudanças e iniciou a partida com Bruno Henrique, Gabi e Pedro no ataque. A equipe criou muito, mas com os três em campo acabou não marcando gols.

No programa ‘Troca de Passes’, Pedrinho falou sobre Pedro. O comentarista enxerga que a briga de Pedro pela titularidade não é contra Gabi e sim contra o sistema de jogo de Paulo Sousa.

“A briga do Pedro não é diretamente com o Gabi e sim com o sistema, mas hoje ficou claro que eles podem jogar juntos. Só que dependendo dos jogos ver se há a possibilidade de ser escalado, hoje o Flamengo pegou uma defesa um pouco mais frágil”, disse Pedrinho.

O comentarista ainda falou sobre o assunto dos últimos dias, onde parte da imprensa fez um ‘lobby’ para Pedro deixar o Flamengo. Pedrinho garantiu que não entende o critério usado para dizer que o jogador deve deixar o clube.

“Sobre o assunto que o Pedro tem que sair, eu acho completamente errado. Ninguém pode decidir algo por ele, e não existe essa de o jogador insatisfeito. Se o cara está insatisfeito com a reserva, precisa no dia a dia conquistar a titularidade, imagina se todos que estivessem no banco quisessem sair por não ser titular”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Pedrinho garantiu que o atacante tem totais condições de lutar pela titularidade no Flamengo. E que se o clube fez um reequilíbrio financeiro, não há problemas em ter grande jogadores no seu elenco.

Siga o Diário no Twitter

“É um grande atacante que tem totais condições de brigar pela titularidade. Se o Flamengo passou um tempo reequilibrando a sua parte financeira, foi justamente para isso ter jogadores de qualidade. Qual é o nosso critério para definir se ele deve sair ou não? Não existe”.