Em busca de um novo técnico para o Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel viajam nesta sexta-feira para Portugal. De acordo com o portal ‘Ge.com’, os dirigentes do Rubro-Negro tentarão última cartada por Jorge Jesus, além de analisarem outros três técnicos lusitanos: Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Pressionado no comando do Benfica, Jorge Jesus tem continuidade incerta no comando do clube. Contudo, a classificação para as oitavas de final da Champions League adiaram a demissão do treinador. O Flamengo quer aproveitar esse momento, mas também ouvir do próprio técnico a vontade de retornar ao Rubro-Negro.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Com relação a Carvalhal, o Flamengo não deve pagar a multa rescisória (R$ 63 milhões), mas conversará com a diretoria do Braga por um acordo em valor menor. O técnico já demonstrou vontade de comandar o Rubro-Negro. Em 2020, após saída de Jesus, Carvalhal negociou com o Flamengo, mas a situação da Covid-19 no Brasil atrapalhou o desfecho positivo.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A situação dos Paulos é diferente. Sem clube desde que deixou a Roma, neste ano, Fonseca agrada aos dirigentes do Flamengo pelo currículo com passagens por Porto, Braga e Shakhtar, além do clube italiano. Já Paulo Sousa é treinador da Polônia e tem saída mais difícil, contudo, o Rubro-Negro foi informado que a negociação é ‘viável’.