Braz sobre Paulo Sousa e a temporada: ‘Vamos buscar os reforços que o Flamengo precisa’

Dirigente rubro-negro citou que Paulo Sousa ainda hoje vai conhecer o Ninho do Urubu

Foto: Reprodução

Ao chegar no Rio, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, falou da negociação com Paulo Sousa. Oficalmente, a apresentação do treinador será na segunda-feira, data do início do trabalho de todo o elenco do Mengão para a temporada.

“Foi importante essa ida na Europa. Efetivamente o planejamento que a gente tinha de ter um técnico estrangeiro e com comissão técnica completa. Em uma semana resolvemos tudo e depois foi a parte burocrática. Ele chega bastante engajado e feliz”, disse o dirigente.

Braz respondeu sobre a busca por reforços do Flamengo para a próxima temporada. “Evidente que a gente vem conversando, mas não se pode fazer correria. Ele está bem ambientado com a parte do elenco. Com calma vamos buscar os reforços que o Flamengo precisa”.

O dirigente rubro-negro citou que Paulo Sousa ainda hoje vai conhecer o Ninho do Urubu. “Ainda hoje vamos apresentar o CT para ele. Vai conhecer o ambiente de trabalho e depois descansar um pouco. Uma pessoa da comissão técnica (Victor Sanchez, auxiliar técnico) está com Covid e vai chegar depois”, finalizou Braz.