Nesta quarta-feira (6), Flamengo e Cruzeiro se enfrentam às 21h, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Filipe Luís e seus comandados vão em busca de mais três pontos na competição.
Às vésperas do jogo de volta da decisão da Copa do Brasil, o noticiário rubro-negro foi tomado pelo fato de Bruno Henrique ter se tornado alvo de investigação da PF, por suposto envolvimento em apostas.
O clube utilizou suas redes sociais para externar que vai ajudar o atacante no que for preciso, para o esclarecimento da expulsão em partida no em 2023, contra o Santos pelo Brasileirão.
Antes do embarque do elenco rubro-negro para Belo Horizonte, na última terça-feira (5), Marcos Braz falou com a imprensa. O dirigente do Flamengo afirmou que conversou com o atacante antes do treino.
“Nós tínhamos uma programação de treino hoje de manhã. Depois do treino, a viagem para Minas Gerais. Quando ele (Bruno Henrique) chega no CT, eu converso com ele com mais uma pessoa. A gente pergunta como ele estaria para o jogo de amanhã. Conversei com Filipe Luís algumas coisas antes de entrar nessa conversa com ele”, disse Braz antes de completar.
“Ele (Bruno Henrique) treinou normalmente, seguiu suas atividades normalmente. Ele estava muito tranquilo, dizendo que não tem absolutamente nada com isso, que tem o maior interesse de entender o que aconteceu, e claro que estará pronto para a Justiça em qualquer situação que ele terá que dar explicações daqui para frente”, finalizou.