Braz se reuniu com atletas para resolver problemas internos

Encontro foi realizado antes da partida contra Atlético-GO

Marcos-Braz
(Foto: Reprodução)

No último sábado, o Flamengo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação abaixo, novamente Paulo Sousa e seus comandados foram muito criticados nas redes sociais.

O resultado e a atuação abaixo, fizeram o ambiente voltar a ferver no Flamengo. Com as maratonas que a equipe irá enfrentar nos próximos dias com jogos pelo Brasileirão e Libertadores, isso de qualquer maneira acaba influenciando dentro de campo.

Na última sexta-feira, o episódio do protesto dos torcedores no Ninho do Urubu foi marcante. Nas redes sociais vimos cenas lamentáveis, e na coletiva em que Braz e Spindel falaram, era notório que o ambiente estava turbulento.

Siga o Diário no Instagram

De acordo a jornalista Júlia Malak, no sábado (9) após o almoço, antes da estreia pelo Brasileirão. Marcos Braz convocou Diego Ribas e Gabi para uma reunião a portas fechadas para acertar os problemas dos bastidores. Os jogadores saíram do local falando que a reunião havia sido muito boa e produtiva.

Siga o Diário no Twitter

Em meio a todos os acontecimentos dos últimos dias, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Talleres-ARG, na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada da Grupo H, da Libertadores.