Braz se reúne com dirigente e explica ambiente do clube e situação de Paulo Sousa

Discurso do vice de futebol foi bem aceito durante o encontro

Braz se reúne com dirigente e explica ambiente do clube e situação de Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em meio à crise vivida no Flamengo, Marcos Braz se encontrou com dirigentes do clube e deu explicações em reunião que durou cerca de meia hora. Entre diversos assuntos, o vice de futebol explicou o ambiente do clube, falou sobre o clima com o técnico Paulo Sousa e ainda tomou iniciativa de explicar a renovação dos contratos com os jogadores veteranos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sobre o ambiente no elenco, de acordo com o ‘UOL’, Braz disse que os problemas são bem menores do que os que foram expostos na mídia. Ele afirmou que alguns jogadores podem estar insatisfeitos, mas negou que estejam de certa forma atrapalhando Paulo Sousa. Sobre o técnico, o vice de futebol fez elogios, disse estar no caminho certo, mas contrapôs dizendo que pode ter um excesso nas variações de escalações do português.

Em relação a renovação com a Geração 85, ainda segundo o portal, Marcos Braz revelou que o acordo ocorreu nas fases finais das competições mais importantes de 2021. Ele disse que os contratos estavam se encerrando e, naquele momento, dois deles eram titulares e um reserva, mas que entrava constantemente. Braz ainda revelou que tudo foi feito com o aval do presidente Rodolfo Landim.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além do vice de futebol e os dirigentes, Landim também participou do encontro, mas remotamente. A reunião serviu para Braz dar essas explicações, que foram bem aceitas entre os que estavam presentes. Enquanto o clima segue forte nos bastidores, o elenco do Mengão segue se preparando para a estreia no Brasileirão neste sábado. O Mais Querido encara o Atlético-GO, fora de casa.