Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz também acumula cargo de vereador no Rio de Janeiro. De acordo com o portal ‘Metrópoles’, o dirigente leva um de seus assessores, Rodrigo Martins da Silva, em todas as viagens do clube, pagos com dinheiro público. O assessor esteve presente na Supercopa do Brasil, em Cuiabá.
Siga o Diário do Fla no Twitter
De acordo com o site, Rodrigo viaja como um membro da delegação do Flamengo, ao lado de Braz, e recebe cerca de R$ 13 mil mensais. O assessor foi nomeado no início do mandato, em janeiro de 2021, de acordo com Marcos Braz, ele atua como um ‘faz tudo’, além de conhecê-lo ‘há mais de 30 anos’.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Ao portal, Braz também afirmou que Silva também atua como segurança pessoal do vereador e acompanha o dirigente em treinos no Ninho do Urubu. A presença do assessor nos jogos do Flamengo foi justificada pelo vice-presidente do Flamengo com a frase ‘é livre para fazer o que quiser’.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Ele cumpre os horários no gabinete como todo mundo. Nós estamos em pandemia, existem várias restrições, e estamos trabalhando em sistema híbrido. O Rodrigo é meu assessor número um e está comigo direto”, comentou o dirigente do Flamengo.