O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi categórico ao descartar a possibilidade de uma troca envolvendo Gabigol e o atacante Antony do Manchester United. Recentemente, o jornal inglês “The Mirror” noticiou o interesse do clube inglês em Gabigol, com a proposta de pagar a multa rescisória, que está em 20 milhões de libras (cerca de R$ 121 milhões), e emprestar Antony.
No entanto, Marcos Braz afirmou que essa possibilidade não tem chances de acontecer, destacando “chance zero”. Em contato com o jornalista Athos Moura, do jornal O Globo, o vice-presidente de futebol do Flamengo descartou qualquer possibilidade de sair esse negócio.
O Flamengo e Gabigol estão inclusive em conversas para prorrogar o contrato do jogador, que atualmente se encerra em dezembro de 2024. A antecipação dessa negociação tem gerado críticas internas no clube pela má fase de Gabriel na temporada atual. Mas mesmo em baixa, a chance do jogador ser trocado com o United ou qualquer outro clube é ínfima.