Braz fala sobre contratação de Oscar: ‘Até o momento, não tem nada certo’

Jogador brasileiro busca liberação com o Shanghai Port

'Tecnicamente, ele ainda pode entregar', diz comentarista sobre Oscar
Foto: Reprodução

O Flamengo anunciou Erick Pulgar, novo reforço dá temporada, oficialmente nesta quinta-feira (4), no Ninho do Urubu. Contudo, mesmo com a grande contratação, o Rubro-Negro parece insaciável no mercado e ainda sonha com a contratação de Oscar. Nesse sentindo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre a investida do Mengão no meia.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A primeira contratação desta janela foi o Dorival. Na sequência, a gente trouce o Everton Cebolinha, o Vidal, agora o Erick e o Varela. A gente tem uma situação, em relação ao Oscar, mas quero deixar claro que ainda não tem nada. O Flamengo, até o momento não teve nenhuma negociação com o clube chinês”, disse o dirigente.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Nós aqui, respeitamos muito o Shanghai Port, além da história do Oscar no clube, que chegou lá em 2017. Ele tem uma história de relação de ídolo com as crianças chinesas que torcem para o Shanghia, e o Flamengo respeita isso. Sendo assim, o Flamengo vai esperar, até onde der, a liberação do atleta. Acreditamos que isso seja resolvido e aí sim, tentaremos contratar este grande jogador, que é bem acima da média do futebol brasileiro”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook