O presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz, estão no Paraguai para o sorteio de logo mais a noite, dos grupos da Libertadores. No entanto, os dois dirigentes, em entrevista a ESPN, falaram sobre o que esperam da competição e sobre a final do estadual contra o Fluminense.
“Acho que tem 32 clubes que entram com chance. Tava até comentando que se fosse olhar em 2019, estávamos no terceiro pote e fomos campeões. É uma competição muito difícil, com viagens, altitude e por isso que é uma competição complicada”, disse Landim.
Já Braz falou sobre o sorteio e a importância da logística:
“É muito importante esse soteio hoje a noite, pq esse sorteio determina onde vamos jogar entre as finais do carioca. Voce pegar uma bolívia ou venezuela, é complicado. Precisamos avaliar o local e dpeois tomar as providências. Vamos torcer para que os deuses ajudem a gente no sorteio”, declarou o vice de futebol.
Sobre a final do estadual, a dupla foi enfática:
“Nas últimas três finais de Estadual, o Flamengo ganhou duas e o Fluminense uma. O Fluminense vive um momento melhor. Essa parada da data Fifa foi melhor pra gente do que pra eles. É um título muito importante, por causa do nosso momento, e por causa do adversário, que tá muito bem. A gente vai tranquilo pra final, sabendo da nossa responsabilidade, e da dificuldade que é enfrentar o adversário.”
O sorteio acontece na noite desta segunda, às 21h, nesta segunda-feira.