O Vice de futebol do Flamengo Marcos Braz está no Qatar e foi convidado para um evento da CBF no local. Nesse sentido, o dirigente não fugiu das perguntas e falou, dentre outras coisas, da negociação com Gerson e do novo técnico do clube, o Português Vítor Pereira.
“É um assunto muito bem encaminhado com o Vitor Pereira. Eu acredito muito que em 2023 ele será o comandante. A gente tem alguns pontos jurídicos que a gente requer cuidado. A gente vai seguir os aconselhamentos que nos passaram”, afirmou Braz, devido ao fato de que o contrato de Vitor Pereira com o Corinthians termina no fim deste mês.
O Dirigente também falou da situação de Gerson, desejo do clube para 2023.
“A gente tem uma situação do Gerson, que é uma situação muito difícil. Existe o desejo do jogador, do empresário e do Flamengo. Mas existe uma conta a ser fechada nesse processo. O Flamengo respeita muito o Olympique de Marselha, que foi nosso parceiro quando vendemos o jogador. Com calma, vamos ver se a gente consegue estruturar essa contratação”.
O elenco do Flamengo volta das férias no próximo dia 26 e se prepara para a disputa de 7 taças na temporada. PAra isso, o clube segue se planejando e tem como foco principal o Mundial de Clubes, que acontece no primeiro semestre, mas sem data e local definidos.