Desde que Pedro foi contratado no Flamengo e tem sido reserva de Gabigol, a imprensa brasileira tem mostrado uma “enorme preocupação” com a carreira do atacante, preocupação essa que não era vista quando o jogador estava infeliz e no banco de reservas da Fiorentina. Muito se fala que o camisa 21 está perdendo tempo ficando e atrapalhando a carreira estando no Mais Querido.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Na última quinta-feira, o portal “Goal.com”, noticiou que o Palmeiras voltou a procurar os agentes do atletas para demonstrar interesse em tê-lo em seu plantel, mas não é uma negociação simples. Pedro já deixou claro diversas vezes que não tem a menor intenção de deixar a Gávea. Marcos Braz, vice-presente de futebol do Flamengo, conversou com o portal “UOL” e disse sobre a imprensa comentar que o jogador está triste no Mengão.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero. “O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Desde que chegou ao Mais Querido, Paulo Sousa prometeu que daria mais oportunidade para Pedro e tem tentado fazer isso, inclusive, colocando para fazer dupla com Gabigol, como foi feito no clássico contra o Botafogo. Na partida, os dois atacantes se entenderam muito bem, marcaram gols e mostraram que podem atuar juntos.