Braz descarta Wendel, mas deixa em aberto situação de Walace: ‘Sempre quis contratar’

Dirigente concedeu entrevista exclusiva ao youtuber 'Paparazzo Rubro-Negro'

Braz descarta Wendel, mas deixa em aberto situação de Walace: 'Sempre quis contratar'
Foto: Reprodução

A dupla de volantes Wendel e Walace foi muito falada no Flamengo na última janela de transferências. No entanto, o Mengão não conseguiu fechar a contratação dos jogadores. Em entrevista ao youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Marcos Braz falou sobre eles. Em relação a Wendel, Braz descartou, já Walace, o dirigente deixou em aberto uma nova investida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Wendel não, acabou de renovar, situação difícil. Não tem a possibilidade. Já o Walace, é um jogador que desde sempre eu queria contratar. É um jogador importante, um jogador que eu gostava muito, demonstrou que queria jogar no Flamengo. Infelizmente, a Udinese botou um valor na cabeça e não queria diminuir nada. Não queria nem negociar. Como a gente não podia também , chegou uma hora que desistimos. A gente fez o possível e o jogador também. Eu tenho até que agradecer, até se expôs dentro do clube querendo vir para o Flamengo”, declarou Braz.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No elenco, o Mais Querido conta com Arturo Vidal, João Gomes, Thiago Maia e Pulgar para a posição. Com Dorival Jr, essa função tem papel fundamental no esquema tático da equipe. vale destacar que no time titular, o treinador tem utilizado Thiago Maia e João Gomes.