Braz descarta contratação de ponta-direita para próxima janela: ‘Mais pra frente não sei’

Rubro-Negro mapea mercado para possíveis chegadas no meio do ano

Exclusivo: Braz fala sobre possíveis saídas do Flamengo: ‘Queremos manter todos os jogadores’
Marcos Braz desmente narrativa de falha na contratação de Maycon (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aproveitou o anúncio da contratação do atacante Carlinhos, nesta sexta-feira, para falar sobre o futuro do clube. Questionado sobre possíveis contratações, o dirigente negou o interesse do clube em contratar um ponta-direita.

Em meio a coletiva de imprensa, o cartola afirmou que o Mais Querido não irá em busca de uma contratação para determinado setor. Vale lembrar, que o pedido para um reforço seria do próprio treinador Tite, que gostaria de uma opção além de Luiz Araújo.

“Para janela de abril não, agora mais para frente, você não sabe se vai perder algum jogador, a gente monitora até bem isso aí”, declarou ele.

Outro ponto a ser relembrado é o fato do Flamengo ter falhado na investida por Gustavo Scarpa. O jogador chegaria para atuar em determinado setor do campo, mas acabou optando por jogar no Atlético-MG. Posteriormente, o Rubro-Negro chegou a tentar buscar o jovem Luiz Henrique, mas este foi seduzido a jogar pelo Botafogo.

Assim, estes foram dois exemplos de investidas frustradas no mercado do Mais Querido. Por fim, o atual cenário é de não buscar um novo jogador para a função, o que pode esfriar o sonho da Nação Rubro-Negra em contar com o argentino Di Maria no elenco. O ponta vive último ano de contrato com o Benfica.