Braz anuncia que Flamengo jogará na Ilha do Urubu até o dia 17 de março

Ao ser questionado sobre a falta de reforços, Marcos Braz defendeu o planejamento rubro-negro

Foto: Reprodução de TV

Após a coletiva de apresentação do técnico Paulo Sousa, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, atenderam os jornalistas e responderam perguntas da imprensa. A direção revelou o local que o time atuará até o fim das obras no gramado do Maracanã.

“Vamos disputar os jogos na Ilha do Urubu. Já conhecemos esse estádio. Vamos jogar lá até perto de 17 de março, quando acabar o trabalho no gramado híbrido do Maracanã”, citou Marcos Braz.

Ao ser questionado sobre a falta de reforços, Marcos Braz defendeu o planejamento rubro-negro.

“O Flamengo tinha uma demanda e a gente entendia que a principal necessidade era a contratação do técnico e comissão técnica qualificada. Tivemos eleição e quando acabou a temporada achamos melhor esperar a eleição passar para que a gente pudesse viajar. Estávamos trabalhando, sem ficar na inércia, mas esperamos. A gente não perdeu tempo, porque cada clube tem sua demanda. No meio desse processo, a gente fez a contratação do Thiago Maia. Ele não foi um pedido do Paulo, mas foi ratificado pelo Paulo”, disse Braz.

Bruno Spidenl respondeu sobre possibilidades de reforços para a temporada. “A gente não abre essa questão até para não atrapalhar negociações. A cada janela que passa buscamos qualificar o elenco que é muito forte. Já conversamos e identificamos onde podemos entregar mais diversidade no elenco. Novamente, a temporada é difícil com Datas-Fifa”, disse Spindel.