Brasil vira opção mais viável para Oscar após chineses recusarem ampliar liberação

Estafe do atleta tem encontrado dificuldade em negociar com o atual clube

Brasil vira opção mais viável para Oscar após chineses recusarem ampliar liberação
Foto: Reprodução

A situação do meia Oscar na China segue delicada. O jogador tenta, junto ao Shanghai Port, liberação até maio de 2023. O estafe do atleta tem encontrado dificuldade em negociar com o clube chinês, que conta com ele no início do próximo ano. A liberação, portanto, seria até dezembro, o que diminuiria as chances de um retorno para a Europa e aumenta uma volta ao Futebol Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o ‘Goal’, o Flamengo saiu na frente em relação a contratação e aguarda posição do atleta. Segundo o portal, o Rubro-Negro já deixou claro tudo que pode investir no jogador, sendo esse o grande entrave do acerto. Isso porque, Oscar teria de abrir mão de quase R$ 8 milhões por mês. O clube chinês já afirmou que, em caso de empréstimo, não pagará nada do salário do meia.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que Oscar tem contrato até novembro de 2024 com o Shanghai Port. Na atual temporada, o jogador disputou três jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Atento no mercado, o Mais Querido aguarda e segue reforçando a equipe com novos reforços.