Brandon Robinson chega ao Flamengo e manda recado para a Nação Rubro-Negra

Segundo o ala norte-americano, o Flamengo tem boas chances este ano para conquistar títulos, mas precisa 'levar um jogo de cada vez'

Brandon Robinson chega ao Flamengo e manda recado para a Nação Rubro-Negra.
Brandon Robinson em partida pelo Quimsa, da Argentina. Foto: Reprodução/Internet.

O Flamengo divulgou nas suas redes sociais um vídeo com a chegada de Brandon Robinson, novo reforço do FlaBasquete. Além disso, o ala norte-americano demonstrou entusiasmo e ansiedade para conhecer os companheiros de equipe e fazer a sua estreia pelo Flamengo. Dessa forma, ele mandou um recado para a Nação Rubro-Negra e já deu uma pista: ele quer muito ganhar a Copa Intercontinental.

Em entrevista à FlaTV, Brandon Robinson disse inicialmente: “Eu estou animado! Até agora tudo certo. Foi uma longa viagem, mas estou animado por estar aqui agora. A cidade está bonita, então estou empolgado para começar o trabalho”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Mas também, o jogador também revelou que já observou alguns de seus futuros companheiros rubro-negros: “Eu venho observando alguns deles, já joguei contra alguns dos caras. São muito legais, jogadores muito bons. Eu estou ansioso para conhecer todo mundo e começar. Acho que temos uma boa chance este ano. Temos que levar um jogo de cada vez. Mas, definitivamente, eu quero muito vencer a Copa Intercontinental”.

Ao final, ele enviou o recado para a torcida: “Quero mandar um ‘oi’ para todos os torcedores do Flamengo. Mal posso esperar para ver vocês!”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira o vídeo abaixo:

Brandon Robinson foi um dos destaques do Quimsa, da Argentina, onde teve média de 20.8 pontos, 5.8 rebotes em campeonato que conquistou em cima do Fla nos anos 2019/2020. Além disso, foi MVP da primeira edição da Champions League de basquete.

Curta o Diário do Fla no Facebook