Braga faz jogo duro e define alto valor para liberar Carvalhal ao Flamengo

Técnico é um dos alvos do Rubro-Negro

Carvalhal diz sim ao Flamengo e Marcos Braz vai viajar à Europa para negociar com o Braga
Foto: Divulgação/Braga

O Flamengo segue em busca do novo treinador para a temporada de 2022. Nesse sentindo, o português Carlos Carvalhal, acabou se distanciando do mais querido. Isso porque, o Braga, clube o atual do treinador, estipulou um preço R$60 milhões para liberar o comandante. Informação dada pelo portal “Goal”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Não é a primeira vez que Carvalhal vira alvo do Rubro-Negro. Em 2020, logo após a saída de Jorge Jesus, o Mais Querido chegou a procurar o treinador. Contudo, por conta da pandemia o português optou por seguir em Portugal. Desde então, o Flamengo tentou uma série de treinadores e não alcançou o sucesso esperado. Por outro lado, o Carvalhal também não esconde o desejo de treinar o Mengão.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Entretanto, mais uma vez parece que a transferência não terá um final feliz. Antônio Salvador, presidente do Braga, só está disposto a negociar o treinador por uma compensação elevada financeira. Todavia, não é dos planos da diretoria do Flamengo gastar uma quantidade exuberante no novo técnico. Como resultado, as negociações tendem a “esfriar”.

Curta Diário do Fla no Facebook

Além disso, Carvalhal também é alvo do Besiktas, clube turco. Do mesmo modo que o Flamengo, os turcos não pretendem desembolsar determinado valor para obter o treinador. Por fim, o Braga está na quarta colocação da Liga Nos, com 25 pontos, e o cobiçado treinador tem contrato com o clube português até maio de 2022.