A nova diretoria do Flamengo está organizando os bastidores para a posse em 2025, cumprindo o prometido na sua campanha, BAP está qualificando as áreas do Flamengo com profissionais muito capacitados.
Para o cargo de Diretor Técnico, o Flamengo terá José Boto, que além de ter uma vasta experiência no futebol, é um desejo antigo de BAP para qualificar ainda mais o futebol do clube.
Boto já se encontrou com Filipe Luís na Europa, para falar um pouco mais sobre o trabalho que vai se iniciar em 2025. O dirigente sempre deixou bem claro a importância de todos as áreas do clube estarem em sintonia.
Em entrevista ao Final Cut, em janeiro, o dirigente afirmou que considera essencial a formação de equipes multidisciplinares, integrando psicólogos, nutricionistas e outros especialistas, como parte fundamental para o sucesso nos grandes clubes.
“Quando trazemos um jogador, não basta perguntar onde ele quer morar. É preciso ajudá-lo em tudo: encontrar casa, ajustar a alimentação e lidar com a pressão de jogar em um clube grande. O apoio psicológico é fundamental para rentabilizar o investimento feito”, disse Boto.