Botafogo quer Maurício Souza, do Flamengo, como técnico

Profissional foi recém-promovido a auxiliar permanente no Rubro-Negro

Maurício de Souza, ex-Flmengo, é o novo auxiliar técnico do Athletico-PR
Foto: Alexandre Vidal

Após demitir Marcelo Chamusca na última quarta-feira, o Botafogo estuda a contratação de Mauricio Souza, do Flamengo, para o cargo de técnico. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o nome do auxiliar do Fla está na lista do rival, mas parta da diretoria do clube é contra pela pouca experiência do profissional como comandante principal.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O nome de Mauricio Souza apareceu após a recusa de Lisca em assumir o comando técnico do Botafogo. Ainda segundo o portal, Mauricinho não é prioridade, porque a diretoria do rival tem preferência pela contratação de um técnico que já tenha comandado um clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nesta semana, com a chegada de Renato Gaúcho, Mauricio Souza foi promovido a auxiliar permanente do time profissional do Flamengo e deixou o comando da equipe Sub-20. Antes de chegar ao Flamengo, em 2016, o auxiliar já tinha somado passagem pelas categorias de base do Botafogo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Durcesio Mello, presidente do Botafogo, e Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, fazem parte da ala que defende a contratação de Mauricio Souza. O baixo investimento na contratação do auxiliar também chama atenção do rival, já que Mauricinho não tem multa rescisória no Flamengo.