Bomba! Gustavo Henrique Dando Choque revela novidade sobre estádio do Mengão

Parceiro do DIÁRIO DO FLA falou sobre os avanços em relação ao assunto

Definido? Confira qual deve ser a sede do Mundial de Clubes
Foto: Reprodução

A ideia da construção de um estádio segue na pauta do Flamengo. O presidente Rodolfo Landim tem sido enfático quando fala sobre o assunto e vem animando a Nação Rubro-Negra. Em vídeo publicado em seu canal do youtube, o parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, revelou novidades sobre o tema.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É com muita responsabilidade que eu digo para vocês que o Flamengo já está captando no mercado interessados na aquisição do Naming Rights do estádio do Flamengo. O clube projeta vender o Naming por mais de 500 milhões de reais. O Flamengo entende que tem muito mais marca do que o Corinthians e o Corinthians vendeu. O Flamengo entende que consegue um valor superior. Entre o Flamengo querer e ter parceiros, tem um caminho. Mas eu trago para vocês é que o BRB já procurou o Flamengo demonstrando interesse para ter o Naming Rights do banco no estádio do Flamengo. Essa informação eu trago em absoluta primeira mão para todos vocês. Em relação a construção do estádio, existem cinco parceiros para firmarem parceria com o Flamengo para a construção. O Landim quer antes de sair da presidência já iniciar as obras”, revelou Choque.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com os avanços acontecendo, a esperança e expectativa só aumenta na torcida. O Mais Querido ainda tem indefinição em relação ao local, mas alguns lugares são prioridade e a cada dia que passa o projeto se torna ainda mais real para o clube.