Gabigol teve mais uma atitude que não foi bem vista dentro dos bastidores do Flamengo. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do clube não gostou do comentário do atleta referênte a permanência de Fabrício Bruno no Rubro-Negro.
Logo após a vitória contra o Millonarios, nesta última terça-feira, o atacante confirmou antes do anúncio oficial de que o defensor não aceitaria a proposta do West Ham, da Inglaterra. O caso aconteceu na saída do estádio em passagem pela zona mista.
Na ocasião, o camisa 99 disparou: “Bomba, Fabrício Bruno vai ficar no Flamengo. Apuração minha”. Nesta quinta-feira, a afirmação do jogador foi confirmada e a declaração não foi bem interpretada pela diretoria do Rubro-Negro. O entendimento é de que o atacante vazou um assunto que não era do próprio domínio, por se tratar de um companheiro de equipe.
Por fim, a transferência do zagueiro para o clube inglês não irá mais ocorrer devido a um não acerto salarial. Vale lembrar, que a diretoria Rubro-Negra tratou a oferta do West Ham, que chegava aos 15 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões, como irrecusável. Ou seja, a escolha pela permanência veio de Fabrício Bruno.