Bomba! Flamengo decide pagar milhões para tirar outro destaque do Atlético-MG

Meia Matias Zaracho entrou na mira do Mengão, que já planeja a próxima temporada

(Foto: Reprodução Twitter)

O 2023 do Flamengo começou como um ano cercado de expectativas. Após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, a esperança dos torcedores rubro-negros era de um ano seguinte ainda melhor, com reforços melhorando ainda mais o elenco campeão.

A expectativa, no entanto, não se cumpriu. Com um desempenho abaixo, o Mais Querido perdeu todos os títulos que disputou no ano, restando a final da Copa do Brasil e a reta final do Brasileirão.

Com 2024 sendo um ano de eleição no Flamengo, esperam-se mudanças para a próxima temporada, e grandes reforços certamente chegarão ao clube rubro-negro. Em meio a isso, um nome inclusive já foi divulgado como alvo para a próxima temporada.

De acordo com o portal ‘FlaWeb’, o Mengão tem interesse em contar com Matias Zaracho, meia do Atlético-MG. De acordo com a publicação, o argentino, que é um dos principais jogadores do clube mineiro, já estava na mira do Flamengo nessa última janela, e a expectativa é de pagar um montante de cerca de R$70 milhões para convencer o Atlético a liberar o atleta.