O Flamengo está negociando o retorno do meia Gerson. Ídolo rubro-negro, o meia tem o desejo de voltar ao Mais Querido e as conversas estão avançadas. Nesta quinta-feira (10/11), um outro bom sinal sobre a possível chegada do “Coringa” aconteceu.
Isso porque, o elenco do Olympique de Marselha se apresentou para o treinamento, focando na preparação para a partida contra o Mônaco. Entretanto, Gerson, que foi liberado do jogo, sequer esteve presente na prática do campo do time francês.
A informação é do jornalista Karim Attab, setorista do Olympique de Marselha. O profissional esteve presente no Centro de Treinamentos do clube e publicou a ausência de Gerson na prática desta quinta-feira.
#ASMOM pas de Bailly ni de Gerson. Retour de Pape Gueye. Pour le reste c’est du traditionnel. À 14h30 conf de presse d’Amine Harit sélectionné officiellement par le Maroc 🇲🇦 suivi d’Igor Tudor.@OM_Officiel #TeamOM @maritimamedias @Amine_000 pic.twitter.com/uDfJQazeSv
— Karim Attab (@karimattab1) November 10, 2022
Vale destacar que o meia foi liberado pelo Olympique para retornar ao Brasil e já deve chegar nesta sexta-feira. A tendência é que a negociação com o Flamengo seja desenrolada na próxima semana.
Após uma excelente segunda metade de temporada com o Olympique, sendo protagonista do time na campanha que levou o clube à Champions League, Gerson perdeu espaço após a saída de Sampaoli e chegada de Tudor. Insatisfeito, o meia tem a vontade de retornar ao Mais Querido.