O Bolívar emplacou a segunda vitória seguida na Libertadores e assumiu a liderança do Grupo E. O segundo triunfo da equipe boliviana aconteceu nesta quinta-feira contra o Millonarios por 3 a 2, em La Paz, na Bolívia. Com o resultado, o clube assumiu a liderança do Grupo E.
A partida foi marcada por grande atuação do time da casa, que chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo. Contudo, aos 25 minutos o lateral Yomar Rocha foi expulso e deixou o Bolívar com um jogador a menos. Assim, o Millonarios iniciou uma recuperação.
O clube colombiano diminuiu a desvantagem ainda no primeiro tempo com o atacante Leonardo Castro. O jogador voltou a marcar na segunda etapa, mas não foi o suficiente para reverter o cenário da derrota. Vale destacar, que Delfin Alfonzo, do Millonarios, também foi expulso no confronto, porém já nos acréscimos finais.
Por fim, Flamengo e Bolívar irão disputar a primeira colocação em confronto direto no dia 24 de abril. A partida vai acontecer no Hernando Siles Stadium, em La Paz, a mais de 3 mil metros acima do nível do mar. O confronto pode ser providencial na disputa da primeira colocação do grupo E.