Bolívar trata jogo contra o Flamengo como final e viaja com delegação completa

Equipe boliviana poupou jogadores titulares na última partida do Campeonato Boliviano

'A gente não deveria ter saído daqui sem pontuar', diz Gerson sobre derrota para o Bolívar
Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida decisiva da fase de grupos da Libertadores. De acordo com a apuração canal “Paparazzo Rubro-Negro”, a equipe boliviana encara o confronto como uma final e viajou com força máxima para o Rio de Janeiro.

Na lista de jogadores da delegação consta inclusive nomes de atletas que estão lesionados e sem condições de jogo. Outro ponto a ser destacado é o fato da equipe ter poupado jogadores titulares na vitória por 1 a 0 contra o Oriente Petrolero, no último domingo, pelo Campeonato Boliviano.

Em entrevista coletiva, o técnico do Bolívar, Flávio Robatto, comentou sobre a importância da partida. Na visão do técnico, é importante a equipe se classificar em primeiro lugar do Grupo E, e para isto, nada melhor do que vencer o adversário mais difícil da chave inicial.

“Garantir o primeiro lugar, isso seria importante. E não há melhor maneira de fazer isso senão contra a equipe mais forte de toda a competição”, disse o treinador.

Decisão

No confronto, o Bolívar busca confirmar a primeira colocação do Grupo E. Por outro lado, o Flamengo tenta se manter vivo na competição após ter duas derrotas seguidas no torneio fora de casa. Desta vez, o Rubro-Negro terá a força da Nação para tentar reverter o atual cenário na competição. Uma vitória e primordial para as pretenções da equipe de Tite no torneio.