Boa notícia! Flamengo consegue acordo com Banco Central e finaliza disputa judicial milionária

Clube conseguiu reduzir mais de 80% do valor original

Trio elétrico do Flamengo terá atrações musicais neste domingo; veja nomes
Foto: Reprodução/Flamengo

O Flamengo conseguiu grande vitória fora dos gramados nesta terça-feira. Isso porque, o clube entrou em acordo com o Banco Central e conseguiu reduzir valor de uma disputa judicial que representava risco de uma multa grande para o time.

O vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, falou sobre o assunto. O Rubro-negro conseguiu diminuir o pagamento para 25 milhões de reais. Confira o que Dunshee disse:

“O Flamengo conseguiu aprovar junto ao Banco Central e a União o encerramento do processo de execução de multas por operações em moeda estrangeira realizadas no passado. Esse acordo foi feito nos termos da decisão final do STJ que considerou correta a redução da dívida em mais de 80%. Embora houvesse possibilidade de recursos, já havia uma razoável clareza sobre ser improvável qualquer mudança. O Flamengo fica muito satisfeito e aliviado porque tirará de seu passivo uma dívida de R$ 135 milhões em valores de hoje e estará liberando os imóveis do Morro da Viúva que estavam penhorados e poderão ser alienados para o melhor interesse do clube. O Banco Central igualmente está satisfeito porque receberá o valor incontroverso de 25 milhões”, declarou.