Bill e Max estão próximos de deixar o Flamengo

Joias da base do Rubro-Negro irão para Europa e Estados Unidos

(Foto: Reprodução/Paula Reis/Flamengo)

O Mais Querido está próximo de fechar acordo com duas grandes promessas da base. Nesse sentindo, Bil e Max estão se encaminhando para deixar o clube. Ambos os jogadores se encontram emprestados neste momento. De um lado, Bil defende o Dnipro (UCR) clube o qual tem interesse em comprar o jogador. Por outro lado, Max está atualmente no Cuiabá, mas tudo indica que irá para o Colorado (EUA) na próxima temporada. Informação dada pelo “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Caso Bil 

Com contrato a vencer em junho de 2022, o “cria” do Mengão já está disponível para assinar um pré-contrato com clube da preferencia do jogador. Após grande adaptação na Ucrânia, tudo indica que o jovem de 22 anos permanecerá por lá. Isso porque, o clube pelo qual se encontra emprestado já demonstrou interesse em adquirir a grande promessa por definitivo.

Entretanto, por mais que o jogador se encontre em fim de contrato, o Rubro-Negro exige uma compensação financeira na transação. As conversas com o clube ucraniano se encontram avançadas e um acordo deve se concretizar. Bil jogou apenas quatro jogos no profissional do Flamengo. A estreia do Garoto do Ninho foi contra o Vasco, na Taça Guanabara de 2019.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Caso Max 

O volante Max é outro destaque da base Rubro-Negra que está de saída do clube. Segundo apuração do jornal “O Dia”, a joia do Mengão estaria com conversas avançadas para se transferir para o Colorado (EUA). O clube de Commerce City lidera a MLS, liga norte americana.

O atleta somou ao todo 14 partidas no profissional do clube. Diferentemente de Bil, o jogador ainda tem contrato longo com o Fla, com fim previsto para dezembro de 2023. Dessa forma, o Rubro-Negro já iniciou processo de negociação com o clube dos Estados Unidos.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, outro jogador do Flamengo que pode pintar na MLS é o lateral direito Rodinei. Nesse sentindo, o Mais Querido avalia proposta do Charlotte, clube comandado por Miguel Ángel Ramirez, ex-treinador do jogador no Internacional.