BH na área! Movimentação em treino anima a torcida do Flamengo

Atacante está próximo de voltar a atuar pelo rubro-negro

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu, após um período de três dias de folga, devido a classificação da equipe, para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

O Mais Querido iniciou a sua preparação para o jogo de ida da final, nesta manhã. A atividade realizada no CT, contou com algumas novidades importantes. Uma delas foi a participação do atacante Bruno Henrique, que treinou normalmente com o restante dos seus companheiros de elenco, indicando que o jogador está próximo de voltar a atuar com a camisa do Mengão.

Vale lembrar, que BH teve uma gravíssima lesão multiligamentar no joelho direito, sofrida durante uma partida do Flamengo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Desde então, o atleta tem passado por um longo período de recuperação. Recentemente, o atacante tem participado das atividades no Ninho do Urubu, com o elenco, portanto, o retorno do jogador está muito próximo de acontecer. De acordo com o departamento médico do clube, BH estará liberado para os primeiros jogos do Fla, no Brasileirão e na Libertadores.