Bernardinho pede demissão da seleção francesa de vôlei: ‘Decisão dolorosa’

Técnico também do SESC Flamengo alegou motivos pessoais

Bernardinho pede demissão da seleção francesa de vôlei: Decisão dolorosa

Técnico do SESC Flamengo, Bernardinho não é mais o treinador da seleção francesa masculina de vôlei. Em comunicado enviado à federação do esporte no país, o comandante alegou problemas pessoais para deixar o cargo. Bernardinho, contudo, segue à frente do time feminino do Rubro-Negro, que inicia os playoffs da Superliga nesta semana, contra o Osasco.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É uma das decisões mais difíceis e dolorosas de toda a minha carreira. Estou muito triste porque amo esta seleção da França, o grupo, os jogadores, a equipe que construímos. Sou muito grato pela confiança que a federação me deu ao longo do ano. Agradeço novamente ao Presidente pelo apoio e compreensão”, escreveu Bernardinho, antes de prosseguir:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Recebi uma recepção incrível de todo o vôlei francês e tenho muita dor e frustração por não chegar ao fim do projeto que começamos a colocar em prática. Mas eu tenho que fazer essa escolha, não há outras escolhas possíveis para minha família, que continua sendo uma prioridade. Disse ao Presidente que estarei sempre disponível para ajudar a federação, os jogadores ou o meu sucessor. Desejo o maior sucesso a este grupo e ao vôlei francês”, completou o técnico.

Curta o Diário do Fla no Facebook