Bepe não vê problema e dá aval para ‘inferno’ da torcida do Flamengo

Nação promete fazer grande festa para jogo contra o Galo nesta quarta-feira

Bepe não vê problema e dá aval para 'inferno' da torcida do Flamengo
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Galo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube mineiro venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e, desde então, as equipes vem se provocando em relação a este duelo de volta.

Siga Diário do Fla no Twitter

Logo após o primeiro duelo, Gabigol soltou uma frase que gerou polêmica. O jogador falou que o Atlético irá conhecer o ‘inferno’, no Maraca. Nesse sentido, a Nação Rubro-Negra promete fazer grande festa e já prepara mosaico, sinalizadores e balões para o jogo. O Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) da Polícia Militar do Rio, inclusive, não viu problema no ‘inferno’ que a torcida do Flamengo prepara.

”Não chego a interpretar dessa forma. Temos torcidas organizadas com esse nome pelo Brasil. Talvez se fosse algo racista, homofóbico, xenófobo, ofensivo a honra ou que incitasse a violência de forma direta, com certeza seria proibido. Essa placa (bem-vindo ao inferno) está no contexto que foi criado no entorno dessa partida, conforme declaração dada em entrevista por um jogador do Flamengo”, declarou o comandante do Bepe, Tenente Coronel Hilmar Faulhaber.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que o técnico Dorival Jr preservou jogadores no último compromisso do Fla diante do Corinthians. O jogo desta quarta-feira vem sendo tratado com muita importância e ambos os clubes esquentaram ainda mais a decisão com tretas fora de campo.