Benja: ‘Flamengo é favorito, mas o time do Palmeiras é muito inteligente’

Equipes sempre fazem grandes jogos quando se enfrentam

Compare os números de Flamengo e Palmeiras após semifinais da Libertadores
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Flamengo e Palmeiras dominaram o cenário do futebol Sul-Americano nos últimos anos. Foram as duas equipes que mais investiram na década e isso tem se transformado em títulos. Neste sábado, rubro-negros e palmeirenses se enfrentam para decidir quem fica com o caneco da Libertadores.

Durante o programa “SBT Sports Rio”, Benjamin Back disse acreditar que o Mais Querido é favorito, mas precisa ficar ligado porque o time de Abel Ferreira é muito inteligente e sabe lidar com jogos difíceis. Vale lembrar que o Mengão não perde para a equipe paulista há nove jogos.

“Se perguntar quantos jogadores do Flamengo gostaria de ter no meu time, te digo que uma penca. Acho o melhor time do Brasil, só que tenho visto muita gente da mídia cravar o Flamengo como favoritaço, mas não é. O Palmeiras é um time chato, difícil, joga com inteligência, não deixa o adversário jogar e é o atual campeão da Libertadores. É um jogo só, a Libertadores mudou de figura. A decisão contra o Santos foi um jogo feio, truncado, ninguém queria dos dois queria sair pro jogo e o Palmeiras no finalzinho fez o gol. Então, decisão de um jogo só é outra história.”