Benja: ‘A probabilidade do Jorge Jesus deixar o Benfica após o jogo contra o Porto é enorme’

Jornalista ainda opinou que esperaria Jesus caso fosse a diretoria do Flamengo

Benja: 'A probabilidade do Jorge Jesus deixar o Benfica após o jogo contra o Porto é enorme'
Foto: Reprodução

Neste domingo, diversos veículos portugueses deram como certo o acordo entre Paulo Sousa e o Flamengo. O anúncio pegou a Nação Rubro-Negra de surpresa, que tinha esperança na volta de Jorge Jesus. Em vídeo publicado em seu Instagram, o jornalista Benjamin Back, o famoso Benja, informou que tem probabilidade grande de Jesus deixar o Benfica após o dia 30.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu se fosse a diretoria do Flamengo eu esperaria para acertar com o novo treinador. A probabilidade do Jorge Jesus sair do Benfica após esse jogo do dia 30 contra o Porto é enorme. E eu sei que muitos jogadores do Flamengo querem a volta do Mister. Então a informação que eu tenho agora que vem de Portugal, que a chance do Jorge Jesus sair do Benfica após o jogo contra o Porto é gigante. Aí é com vocês”, disse Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Marcos Braz e Bruno Spindel tem retorno ao Brasil marcado justamente no próximo dia 30, data do duelo entre Benfica x Porto. A novela do novo técnico deve se arrastar pelo menos até esta data, uma vez que o futuro de Jesus será crucial para o fim desta história. Vale lembrar que o elenco profissional do Fla volta às atividades no dia 10 de janeiro.