Benfica desiste de contratar Willian Arão

Interessada no volante, equipe de Jorge Jesus esbarra nos valores pedido pelo Fla

Benfica desiste de contratar Willian Arão
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Benfica, time treinado por Jorge Jesus, desistiu da contratação do volante Willian Arão. O jogador foi um pedido do técnico português, mas a diretoria do clube não conseguiu concretizar a negociação. Com isso, de acordo com o jornal ‘A Bola’, os encarnados voltaram suas fichas para Soualiho Meité, meio-campo do Torino. A ideia do clube português é fechar a contratação do atleta antes da estreia do time na pré-eliminiatória da Champions League.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda de acordo com o portal, o Benfica desistiu da contratação de Arão, depois do pedido do Flamengo de 29 milhões de euros para a contratação do jogador. Jorge Jesus e Willian Arão tem uma excelente relação. Arão era o ‘patinho feio’ da equipe comandada por Abel Braga e após a chegada do Mister, o camisa 5 se transformou em peça fundamental na equipe histórica de 2019. Com a camisa do Manto Sagrado, Willian Arão já disputou 312 partidas, marcou 29 gols e deu 27 assistências. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023.

Siga Diário do Fla no Instagram

Após a goleada do Flamengo sobre o Defensa y Justicia, o Rubro-Negro espera Internacional ou Olímpia como adversário nas quartas de final da Libertadores. O próximo jogo do Mais Querido é no próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h no Maracanã, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está com 18 pontos ganhos na sexta posição na tabela e dois jogos a menos por conta dos desfalques com as convocações para a Copa América.