Benfica acerta contratação de volante alvo do Flamengo

Clube português irá desembolsar 18 milhões de euros para contar com o jogador

Benfica acerta contratação de volante alvo do Flamengo
Foto: Reprodução

Com a aproximação da janela de transferências do meio do ano, o Flamengo começa a estudar nomes no mercado para reforçar ainda mais a equipe. A posição de volante é uma das prioridades da diretoria, uma vez que Andreas Pereira e Arão podem deixar o time. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Benfica acertou a contratação de Enzo Fernández, um dos alvos do Fla para a posição.

Siga Diário do Fla no Twitter

Os empresários do atleta e o River não abriam mão de receber 18 milhões de euros pelo jogador. O valor de quase 100 milhões de reais, portanto, fez o Flamengo na investida por Fernández. Segundo Fabrizio, o clube argentino e o Benfica já tem tudo acertado, restando apenas detalhes com o contrato do atleta. O clube português irá pagar os 18 milhões de euros pedido e assinará o jogador por cinco anos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Não é a primeira vez nos últimos dias que Benfica e Flamengo estão envolvidos em uma mesma negociação. Recentemente, o clube português acertou a venda de Everton Cebolinha ao Mais Querido, que também assinou contrato de cinco anos.