Baresi: ‘No Brasil, eu gosto muito do Flamengo, talvez pelas cores vermelho e preto’

Ídolo do Milan ainda declarou que o Fla é uma das equipes do Brasil mais conhecidas na Itália

Baresi: 'No Brasil, eu gosto muito do Flamengo, talvez pelas cores vermelho e preto'
Foto: Reprodução

O Flamengo sempre foi um clube reconhecido mundialmente. Com Zico no passado e os recentes anos de sucesso, o Mengão vem se internacionalizando cada vez mais. Em entrevista ao canal de youtube ‘Camisa 21’, um dos maiores zagueiros da história do futebol, o italiano Baresi, disse gostar muito do Rubro-Negro e afirmou que a equipe carioca é uma das mais conhecidas na Itália.

Siga Diário do Fla no Twitter

”No Brasil, eu gosto muito do Flamengo, talvez pelas cores vermelho e preto (por ser ídolo do Milan, que também veste essas cores). Eu gosto muito do Zico, que cresceu ali. Na Itália, os times mais conhecidos são o Flamengo, o Palmeiras, o Santos, talvez os que mais tem história”, disse Franco Baresi.

Ídolo do Milan, Baresi fez história no futebol mundial. Com o clube italiano, o zagueiro conquistou seis ligas nacionais e três UEFA Champions League. Porém, o maior feito de sua carreira foi a conquista da Copa do Mundo de 1982, com a seleção da Itália. Reconhecido por ele, o Flamengo mostra mais uma vez sua força no mundo todo.