‘Barcelona-EQU é um intruso nessa fase da Libertadores’, afirma comentarista

Flamengo encara a equipe equatoriana nesta quarta-feira

Barcelona-EQU é um intruso nessa fase da Libertadores, afirma comentarista
Foto: SANTIAGO ARCOS / POOL / AFP

O Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira no jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. No Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro vai em busca de um bom resultado para levar a vantagem para o Equador na próxima semana. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel afirmou que o time equatoriano é um intruso na semi da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não é desmerecer o trabalho do Flamengo, ganhou de quem tinha que ganhar, mas a chave do Atlético-MG foi muito mais complicada. O Rubro-Negro tem obrigação de passar fácil pelo Barcelona de Guayaquil. Se fosse para escolher, é lógico que escolheria enfrentar o time equatoriano. Flamengo é favoritaço. Com todo respeito ao Barcelona, mas é um intruso nessa fase da Libertadores”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Do outro lado da chave, o Atlético-MG encara o atual campeão Palmeiras. O Barcelona não vive grande momento na temporada e venceu apenas um dos últimos seis jogos que disputou na temporada, ao contrário do Flamengo, que apesar da derrota para o Grêmio, acumula vitórias e goleadas sobre os adversários.

Curta o Diário do Fla no Facebook