Barbeiro dos jogadores do Fla agradece oportunidade e diz: ‘Gabigol é quem mais muda’

Vani du Corte cuida do visual dos atletas

Barbeiro dos jogadores do Fla agradece oportunidade e diz: Gabigol é quem mais muda
Foto: Reprodução/Globo Esporte

Há alguns dias, viralizou nas redes sociais um vídeo do técnico Paulo Sousa cortando o cabelo no CT do Flamengo. Na oportunidade, o barbeiro ‘Vani du Corte’ brincou com o treinador e o assunto tomou a internet. O ‘Globo Esporte’ fez uma reportagem especial com Vani, que falou sobre a experiência de trabalhar com os atletas do Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu sempre gostei de cortar cabelo, e meu quintal ficava cheio de gente, aí minha mãe dizia que era pra eu abrir a minha barbearia. O dono de uma obra que eu trabalhava queria cortar o cabelo, e eu falei que sabia cortar. Aí ele me deu oportunidade, gostou e disse que eu tinha potencial”, disse o barbeiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Vani du Corte já cortava o cabelo de Lucas Silva, ex-jogador do Flamengo, que na época, pressionou os companheiros de clube para cortar com Vani. Até um dia que Gerson, hoje no Olympique de Marselha, chamou o barbeiro para ir ao Ninho do Urubu para um corte. Hoje, Vani faz o cabelo de vários atletas e profissionais do Mais Querido.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Lucas Silva ficava falando de mim lá no Flamengo, e o Gerson resolveu cortar uma vez comigo, lá no CT do Flamengo. Eu sempre tive o sonho de cortar cabelo de jogador. O Gabriel estava com um corte americano, aí agora ele está com um moicano, daqui a pouco é trança. É o cara que muda mais”, concluiu.